domingo, 25 de outubro de 2009

...Poderia ser

POR FRANCISCA CAPETO, 10, ESTUDANTE. (folha de são paulo, 25/10/09)

Para mim, o Rio de Janeiro daqui a 20 anos será muito melhor. Não terá mais poluição, não terá mais assaltos e nehuma violência. Terá várias novas tecnologias como motores que as pessoas colocam nos pés e saem voando, balas que você coloca na boca e começa a imitar um bicho.
Eu acho também que Lagoa Rodrigo de Freitas vai estar limpa e vai ter natação nela, teremos ônibus de seis andares e o de cima vai ser aberto. Os brinquedos das praças vão falar, ter vida. as pessoas vão poder passar e ouvir através das paredes. Os continentes vão todos se juntar, e nós vamos falar uma língua misturada. Todos vão comer todos os tipos de comida. Os chocolates vão nascer prontos, em árvores. Os legumes vão ser balas muito gostosas. O Rio só vai melhorar com a idade. Porque "eu moro em um paístropical abençoado por Deus e bonito por natureza".

4 comentários:

  1. Acho que é um adulto se passando por uma criança de 10 anos.

    ResponderExcluir
  2. mas tá legal assim mesmo, embora eu acredite que acharia mais legal ainda se acreditasse ter sido escrito realmente por uma criança de 10 anos de sobrenome Capeto.

    ResponderExcluir
  3. O Rio é hollywood rapaz. só efeitos especiais de primeira linha aqui rs.

    ResponderExcluir