quarta-feira, 21 de julho de 2010

Filosofia no puteiro: esboço de uma teoria do existir


Cuspi na cara da puta e continuei metendo. Ela me puxava mais pra dentro dela à medida que eu aumentava a força das estocadas sem acelerar o ritmo. Incrível como uma boa foda supera todas as angústias existencias do ser humano embora possa gerar problemas, se olharmos por outro lado. Penso em Sartre ou Schoppenhauer ou Heiddeger imaginando mil teorias pro vazio do existir. Não digo que seja errado, mas creio que as coisas não ultrapassem muito os limites do estritamente sexual. A história que o diga: Cleópatra fez história por seu apetite sexual, tendo ainda seduzido César e Marco Antônio para conseguir seus objetivos. Este, a convocou para que prestasse contas da ajuda que dera a um dos assassinos de César, mas ela chegou com tal pompa que encantou o Imperador, do qual ficou grávida de gêmeos; Miller produziu obras-primas da literatura, bem como Sade, baseadas em suas experiências eróticas; Hitler, que não comia ninguém, entrou em devaneio e deu a merda que deu; Freud teve seis filhos e acreditava que o desejo sexual, a libido, era a energia motivacional primária da vida humana; Helena pôs duas nações em guerra...e eu, por alguns momentos, esqueço que preciso arrumar um emprego pra pagar minhas despesas, ponho a piranha de quatro e começo a bater com vontade em todo o seu dorso e bunda e ela grita e o quarto todo gira e perco o equilíbrio. Levanto do chão com o pau ainda completamente teso, ela me pergunta a quanto tempo não faço sexo, eu me aproximo sem respondê-la e puxo sua cabeça para um boquete, cuspindo novamente talvez não em sua cara, mas na simplicidade com que complicamos as coisas.

2 comentários:

  1. Só quero isso, só existir para isso.
    Nada mais me importa!

    ResponderExcluir
  2. Brother....seu blog é show.
    =)
    vê aí:
    http://pensesequizer.blogspot.com
    ...com Z mesmo.

    Essa pintura aí acima...tu tens a referência?
    Vlw.
    Abç

    ResponderExcluir