quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Se chamarem, diga que eu saí.


Entra e vem correndo para mim, meu princípio já chegou ao fim, o que me resta agora é o seu amor. Traga a sua bola de cristal e aquele incenso do Nepal que você comprou no camelo e me empresta o seu colar que um dia eu fui buscar na tumba de um sábio faraó.

Veja quanto livro na estante! "Don Quixote: O Cavaleiro Andante", luta a vida inteira contra o rei. Joga as cartas, lê a minha sorte. Tanto faz a vida como a morte, o pior de tudo eu já passei...

Do passado eu me esqueci, no presente, me perdi, se chamarem diga que eu saí
( Raul seixas e Paulo Coelho )


Este post é sobre escolhas, sobre sorte e azar e a relação que tudo isso tem com os atos realizados pelo indivíduo. Podemos esquecer do passado ruim, sem no entanto jamais esquecermos porque este tempo ficou pra trás. Devemos nos entregar ao presente, perder o juízo quando nos der vontade, sem esquecer que temos compromisso com nós mesmos e com as pessoas que amamos, no mínimo. O futuro será fruto de todos os passos anteriores e o futuro é o tempo todo agoraagoraagoraagoraagoraagora....nunca cessa de chegar e blá blá blá.

Um comentário:

  1. É verdade, gostei do post com figura!
    Sinto que você hoje está num saco de robot, melhoras!

    ResponderExcluir