terça-feira, 27 de abril de 2010

Conceição #2 - Uma canção de amor


Amanhã novamente
vou querer te dizer alguma coisa.
Algumas palavras que terminarão
com o "eu te amo"
que você já conhece tão bem
mas eu nunca disse.

Vou começar exatamente assim:
"Não sei se foi bom ou ruim
te conhecer"
e mesmo depois disso
ainda vai ficar algo a ser dito.
Ainda vai ficar alguma coisa por viver.
Porque você vive apesar de mim
porque já sou grande o bastante pra saber o que você não quer

mas

isso está longe de ser
um atestado de desistência.
E nós nunca vamos entender
o porquê da minha força
mas acho que a resposta está no absurdo da esperança.

Um comentário:

  1. Nossa cara, E-MO-CIO-NOU!
    Escreve mas esse tipo de coisa não, quero todo mundo ardendo no inferno. Não sei pq escrevi isso...mas quero.

    ResponderExcluir