quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CARNA(VA)L

Para de dizer que não parou pra pensar
Para de dizer "foi impossível parar"
Para de dizer o que te importa ou não

Sempre tem mais de um culpado quando se cai em tentação
Eu sei.

Se foi pra dizer só isso já pode ir embora
Quer chutar cachorro morto, só que não tá na hora
Ainda tenho caninos, pré-molares e raiva

pra morder sua bunda magra se você não sair agora
Eu vou.

A refeição foi boa pra você?
A carne estava no ponto?
O melhor tempero é a fome

AGORA COME!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Porra temos que gravar essa música cara, serinho mesmo!
    tenho um som maneiro pra ela, uma aceleração durante a musica que meu pau fica até duro!

    ResponderExcluir
  3. Vitor Luiz, querido, na modernidade trocamos "meu pau fica duro" para "emocionou o bigulim".
    E sim, se eu tivesse um bigulim ele ficaria emocionado nesse momento!

    ResponderExcluir