quinta-feira, 17 de março de 2011

Palavras não

Eu sei que errei
E sei também
Que ela não merece ouvir de mim
Que reconheço os erros meus
Mas sigo errando mesmo assim

Hoje todos dizem que tudo há de passar
Mas não passa não
Não passa não
Não passa não
O que mais me dói
não é só viver sem ela
É ter magoado seu coração

Hoje eu sei
Que palavras não sustentam
O amor de uma mulher
E quem quiser
um amor pra vida inteira
tome meu pranto por lição

Se não fosse tão cedo
eu não chorava tanto assim
preste atenção quando eu digo
Meu bem, acredite mesmo em mim
a única certeza
é que nosso amor não terá fim

3 comentários:

  1. Será que João Nogueira conseguiu alguma mulher de volta escrevendo um samba tão lindo quanto esse? Chico já conseguiu.. e Vitor Ladrones? Os tempos são outros.

    ResponderExcluir
  2. Que isso hein, maneiro!
    Quero saber o ritmo disso!

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa eu tenho certeza...
    a pesar dos pesares, É INÉDITO !
    O arrependimento é uma forma de lição que prova o que foi realmente aprendido, e no caso expressa o que é verdadeiramente sentido... o amor.

    ResponderExcluir