quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu sou melhor que um cão

Um cão passa ao meu lado

Uma multidão passa por mim
Um fudido fica pra trás

Tocando muito mal em uma sanfona ,algo que lembra vagamente
“Asa Branca”
E havia um pequeno pote diante dele com duas ou três moedas
apenas.

Ele certamente desistiu da vida. Só pode ser.

Ela sofre de gastrite por causa da pressão que sofre no emprego
De segunda a sábado.
Ela sempre foi muito responsável e disciplinada. Ela vive para o trabalho.

O que a está deixando doente

Parece ter desistido da vida.

Ele é um grande intelectual
Desistiu da vida
Ele é afundou-se no álcool
Desistiu da vida

E cada um tem uma balança
Onde desequilibra cada qual sua existência
e acho que os cães não têm do que desistir

...

De repente ele se levantava durante a madrugada e caminhava pela casa. Normal. A diferença é que agora ele acordava a todos, fazendo muito barulho, batendo de cabeça em paredes e móveis, desorientado, caindo no chão como quem tropeça e, desta forma, teve seu fim em um leito e uma pressão desgraçada de um tumor em seu cérebro, que o fazia passar horas a fio gritando de dor.

Assim morreu meu cachorro. O assunto ficou mais leve, não?

E acho que os cães não têm muito do que se arrepender
E não sei no que sou melhor do que um cão.

2 comentários:

  1. "Eu não sou cachorro não, para viver assim tão humilhado" rs
    Sério agora me identifiquei, maneiro o texto e RIP Pepe.

    ResponderExcluir
  2. Fico triste com a morte do Pepe, se esse cara ou se essa mina morrerem tô nem aí, na boa.

    ResponderExcluir