quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um presente e um futuro

Pra te dar um presente

Eu quis comprar alguns pares de sapato
Eu quis comprar um jeans que aqueceria seu corpo
Eu quis comprar algumas garrafas do seu vinho preferido
Eu quis comprar rosas vermelhas que se abririam,
- Crescendo em beleza como há de crescer nosso amor –
E morreriam cansadas e murchas
Como um dia estaremos, nunca o nosso amor.

Eu sonho assim.

Tentei escrever um poema
Um romance
Uma canção
...

Eu quis te dar um longo beijo
E puxar o seu cabelo com firmeza e cuidado
Arrepiar teu corpo e esquentar teu sangue
E nisso,
Arrepiar meu corpo e esquentar meu sangue

Eu quis fazer amor com você.

Depois eu te quis imortal
mas percebi o absurdo de o querer
e quis ter força e coragem pra te dar proteção
e quis ter sabedoria pra te oferecer confiança
E hoje eu só quero te dar alegria amanhã

E depois
E depois
E depois

Eu quero aprender contigo e te ensinar alguma lição.

2 comentários:

  1. Leticia diz: eu vou te amar pra sempre enqt o amor existir no mundo e msm q um dia o amor deixe de existir, o único amor no mundo que existirá será o nosso.

    Obrigada pelo sorriso enorme que abri agora e obrigada pelos sorrisos que abro e que só abrirei enqt estiver com vc!

    ResponderExcluir
  2. E
    MO
    CIO
    NANNNNNNNNNNNDO O TORCEDOR BRASILEIRO!

    Já que love is in the air, TE AMO BRASIL!

    ResponderExcluir